terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Aniversário de Anne-chan + Mix de peças

Adivinhem quem debutou seus 15 anos novameeeeeeeeeeeeeeeeeente? (*≧∇≦*) É isso mesmo, Anne-chan fez aniversário neste final de semana (dia 14 de Dezembro) e como eu venho sendo presente em eventos importantes (casamento, formatura...), não poderia deixar de ir desta vez! E pensar que quando eu a conheci ela ainda estava tentando vestibular... ()

Desta vez, diferentemente de todas as vezes eu fui pro Sul, consegui uma carona. Um amigo nosso daqui do prédio estava indo de carro para Curitiba e então eu e o Lucas fomos com ele. ヾ(*⌒ヮ⌒*ゞ Tudo estava indo muito bom, muito bem (chegar mais cedo né, sempre bom) até que a realidade (essa linda) resolveu me dar um tapa de luva e dizer "Ah você quer chegar em Curitiba, é? Fica aí parada na Serra do Cafezal por 4 horas." ( ̄□ ̄) E assim ficamos estressados, famintos e impacientes, simplesmente parados. Saí de São Paulo às 21h e cheguei em Curitiba 5h30 do dia seguinte. Mas claro que tudo valeu muito à pena. (◠‿◠)

Sábado, 14 de Dezembro
Aniversário da Anne! Chegamos muito cansados, dormimos por mais ou menos 5 horas e já levantamos eu e Anne para encontrar a Nakichi e a Bea3! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚ Neste dia fomos na Special Treat encher o bucho de Red Velvet Cake. Mas antes de irmos para lá, passei na feira perto da casa da Naki para me entupir de pastel porque eu estava *:・゚FAMINTA.*:・Desnecessauro dizer que eu esfarelei pastel na minha saia toda e quase destruí minha maquiagem, né? (눈_눈Para começar as fotos deste dia, quero mostrar como utilizei duas peças repetidas para fazer um outfit semi-repetido novo. Acontece que eu não tinha peças novas para usar e tive que reciclar pensei que poderia fazer algo diferente mesmo usando as mesmas peças de outrora. 8D Todas as imagens estão disponíveis para ampliar. \(゚ー゚\)

Saia Bodyline

Blusa Taobao
A luz na Special Treat, assim como o local em si, são excelentes. Pena que não tivemos muito tempo para fotos pois a confeitaria encheu de gente muito rapidamente.

E agora a homenagem!!*:・゚✧*:・゚*:・゚✧*:・゚*:・゚✧*:・゚


Um pouquinho mais de amor✿  Não tenho fotos com a Bea3 nestes momentos sabe-se lá porque. (눈_눈)

Eu e meus bbs!  (◠‿◠)

Annes e Kazi~

Gente, eu AMEI essa foto. ()

Brilhamos muito no curintia (☞゚∀゚)☞

Várias lolitas apareceram pro aniversário da Annes! Assim, a tarde na Special Treat transformou-se num mini-meet. (*⌒ヮ⌒*

Eu e Aninha~ (。◕‿◕。)

Grupo lymbdo! (♥‿♥)

Agora fiquem com o meu carão. ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) Por favor, acreditem nas fotos, eu juro que editei pra caralho só um pouquinho...




E o amor da minha vida? (ΘεΘ(e um pedaço de Bea)

Não sei outra pose. (ಥДಥ)



11 comentários:

  1. AHH NOSSAS FOTOS FICARAM TAO FOFINHAS ;_; <3
    "não sei outra pose" same x 45809433 todas as minhas fotos com a mesma pose por isso só posto 1 de corpo e 1 de rosto 8DD dificio essa vida
    mas vc tava linda aaah e foi tao divertido :c o niver era da Anne mas eu recebi presente igual com essas visitas lindas <3 logo estaremos aí pra mais SP do amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venham logo, ESTOU AGUARDANDO ANSIOSAMENTE!!!!

      E pqp nao ta facio pra ngm esse negocio de fazer ~pose~ pra foto. e porra, eu canso mto rapido, NO MEIO DO MEET JA TAVA PEDINDO PRA SAIR.

      VC NÃO É LOLITA, VC É MULEKE!

      (ಥヮಥ)

      Excluir
  2. Não tenho palavras (para descrever meu amor por vc) para agradecer sua visita tão linda ;____; afinal mais da metade desse meu segundo debut (os ultimos 10 anos dele 8D) EU PASSEI com você então <3
    Obrigada mesmo pro vir, eu sei que foi corrido, mas no fim deu tudo certo, nos divertimos e você estava linda ;______;
    TAMBÉM AMO OCÊ MEU PÃOZIM DE QUEIJO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho palavras: BICHA GLADIADORA

      e passamos mto tempo juntas já <3 meldels. faz tantos anos assim? porra, 2004 já já fazem 10 anos. 8D

      E "OBRIGADA POR VIR" NADA, QUERO VC AQUI ME VISITANDO JA ù_u

      Excluir
  3. Adorei ter visto você novamente Kazi! Você estava lindaaa!! Essa saia da BL é perfeita ao vivo ♥
    Puxa, que viagem cansativa heim?? =/ Eu já demorei de BH - Curitiba 23 horas.. '-'... Tenso!
    Espero ver vc novamente em breve ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weeee vc tb estava. *-* Essa saia da BL é linda ao mesmo tempo que é desconfortável pra kct. 8D

      Meoooo 23h é mto tempooooo!! +_+

      Tb espero~~ <3

      Excluir
  4. Lindíssima! Definitivamente não consigo escolher em qual cor a acho mais bonita. E seu cabelo ficou muito fofo assim, contornando o rosto :3

    Eu estou com a maior saudade da Anne e da Naki. Ainda não me perdoei (ou o hotel, que cancelou minha reserva sem avisar ¬¬) por não ter conseguido visitá-la no Hanamachi T T

    ResponderExcluir
  5. mas quanta gente bonita. ;_;
    gostei demais do outfit, acho que não enjoaremos tão cedo dessa blusa e da saia (quero comprar também, inclusive :x mas fiquei preocupada agora que disse que é desconfortável), porque são maravilhosas!! <33

    ResponderExcluir
  6. COMO EU QUERIA ESTAR AÍ COM VOCÊSSSSSSS (T_____T)
    Kazi, seu visual ficou MUITO LINDO ♥♥♥ Achei um mimo a golinha com as pérolas!

    Sinto muuuuuuuita falta de todo mundo desse post (;_;) SAUDADES INFINITAS

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindas! O. Você tem olhos verdes também. OMGF TODO MUNDO TEM OLHO VERDE - sqn - EU TAMBÉM QUERO. Gostei muito de sua escrita e você me passou uma impressão de uma pessoa com muita personalidade! Vou acompanhar seu blog. <3

    ResponderExcluir
  8. Como vc estava lindaQ
    Todas estavam!
    e eu perdi esse meeting,lamento até hj :( mimimi
    ei como sigo seu blog?

    ResponderExcluir