segunda-feira, 27 de maio de 2013

Bazar de moda alternativa da Kakao

Hoje foi o bazar de moda alternativa organizado pela Kakao(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧

Foi muito divertido, conheci muita gente e revi muita gente também. Surpreendentemente (para mim) algumas lolitas muito lindas e carinhosas me reconheceram de épocas antigas, conversamos sobre como as coisas eram e elas me deixaram muito feliz (pra não dizer vermelha de vergonha!!) por ainda se lembrarem de mim. ( ̄▽ ̄)~* (sou dessas que gosta de um carinho de vez em quando)

Conheci muitas pessoas que sempre queria e que acompanhava pela internet e fiquei muito feliz em ver que elas também ficaram felizes em me conhecer. É muito legal ver que, apesar de lolita ter crescido tanto no Brasil, ainda parece uma cena pequena e aconchegante (apesar das adversidades). 

A roupa que eu usei foi uma reciclagem. Fazer o que? Não tenho podido comprar muita coisa ultimamente. Pensei que poderia gastar uma grana no bazar mas eu vendi pouquinha coisa. Como eu queria usar lolita no matter what, então resolvi reciclar mesmo e ser feliz. ╮(╯▽╰)╭

Holy Stained Glass... de novo

Derp-chan ◕‿‿◕


Visão Geral  ヘ( ̄ω ̄ヘ)

Vejam quanta coisa linda ◕‿◕

Usa-chan ◕‿◕✿

Eu e Luiza... mas eu estava imensa na foto.(◡︿◡✿) Luiza Linda ◕‿◕✿

Débora e Rachel! \(◕‿◕✿)/ *:・゚✧*:・゚✧

As pessoas estão meio sérias nessa foto, né? ◕﹏◕

Vejam quem eu conheci! Kitty-chan!! (ノ◕ヮ◕)ノ~*:・゚✧*:・゚✧

Depois de muito esperar, finalmente uma foto com a Kakao-sama! (ノ゜∇゜)ノ*: ・゚✧

Adoráveis, apenas! Debates (ノ◕ヮ◕)ノ*: ・゚✧

6 comentários:

  1. Baw adorei o post e as montagens! Adorei te conhecer~~~ Precisamos marcar mais coisas >:3

    ResponderExcluir
  2. Está linda! E que bom que se divertiu, achei super legal a ideia do bazar!

    Agora um adendo sobre o "reciclar" o visual. Não pense assim! Mesmo que se coordene do mesmo jeito, ou que se use a mesma peça marcante (um JSK), não se deve pensar tipo "oh puxa estou usando isso de novo". Afinal roupa lolita é cara (especialmente brand), imagine que terrível pensar que usar de novo a mesma coisa é uma "reciclagem", como se usar a mesma coisa não pudesse ser interessante várias vezes <3

    Esse vestido é lindo, e você é linda, e você deve usar muitas vezes <3

    ResponderExcluir
  3. Aaah mas claro q todo mundo lembrava de vc, eu msm fiquei mto feliz de te conhecer, peço mil desculpas pela correria e por te fazer esperar, tava uma doidera neh? hahaha
    Vc estava linda, eu AMEI o batom vermelho, achei mto divo (e seu anel tbm, incrível como combina perfeitamente!)

    Espero te ver novamente em um meeting mais tranquilo, vou gostar mto!
    Obrigada por ter ido!!

    ResponderExcluir
  4. Vc tava linda Kazi! <3 Esse vestido cai muito bem em vc!
    E poxa, parece ter sido bem divertido :~ tb queria ir! É uma pena que aqui não rolem essas coisas :c quem sabe da proxima vez coincide da gente ir praí num meeting pra ver as outras meninas! Todas estavam muito fofas aparentemente :3 e que bom que vc se divertiu!!
    Saudades <3 muah muah!

    ResponderExcluir
  5. que bom que você conseguiu ir, kazi! valeu a pena, né?
    acabei não me esforçando pra ir, mas fica aquela pontinha de vontade de estar na foto do grupo também. :< (que faltaram vários membros que estavam presentes aí no meeting, hein?)
    às vezes eu tenho a sensação de estar me repetindo demais com alguma peça, porque vestidos lolita (especialmente com print) são que nem os de festa e ficam super marcados, né? mas eu acho que faz parte, não dá pra ir com uma coisa inédita todas as vezes, e no final das contas se trata de uma roupa mesmo e tem que fazer valer seu preço! 8D ainda mais se for mmm, se for essa print e se for essa cor, como cansar e ver/usar? *_*

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bom??

    Adorei as fotos do seuu evento, parece muito divertido.
    Venho aqui divulgar a fanpage da minha marca Trapezia : facebook.com/trapezia.store
    Aproveita e dá uma olhadinha na loja online : http://trapezia.boxloja.com/index.html
    Fazemos roupas sob medida, costplay, figurinos steampunk e vitorianos, corset sob medida e corselet. Mande uma imagem de referência caso haja interesse.
    Grata pela atenção,
    Thaís Viana ( Trapezia )

    ResponderExcluir